é sobre fazer sentir e atrair clientes que vibrem na mesma frequência que você: MENTORIA INDIVIDUAL personalizada para fotógrafes e demais profissionais autônomes que usam o instagram como vitrine para divulgação do seu negócio e captação de clientes.

entenda o que é possível fazer hoje pra trabalhar exatamente com o que você gosta, atraindo exatamente o público que você quer, demitindo seus não-clientes, administrando uma empresa livre de descontos e, o melhor de tudo, sendo exatamente -- e apenas -- quem você é.

surpreenda pela solidez de valores e gere um conteúdo humanizado que faça identificar, alinhe sua abordagem às expectativas do seu cliente e use o instagram como uma ferramenta que enalteça e valorize o produto ou serviço que você tem pra oferecer.

como:

03 encontros de 1h30 cada (via zoom) para análise do seu perfil e alternativas para a estruturação de um plano de ação para posicionamento autêntico e planejamento de conteúdo para o seu Instagram (e demais canais)

mas que fique claro: não é pra ser uma aula, tá? é pra ser olho no olho, mesmo que com a tela entre a gente. é pra ter debate sincero, deixar a vergonha de lado e conectar pra fazer sentir. sem competição e sem julgamento porque eu acredito, sinceramente, que o melhor jeito de aprender é também ensinando, sabia? e por isso quero ir com você, pra te mostrar as coleções do que eu aprendi, os resultados do que eu testei e dividir com você a experiência e os tombos: vamos juntes?

mas se você trabalha com fotografia...

daí eu levanto as mãos pro céu e te mando um abraço de longe, afinal, estamos em casa <3

além de te ajudar a desenhar e fortalecer sua comunicação no instagram também posso te apresentar os meus módulos paralelos caso você precise de um empurrãozinho pra melhorar aspectos técnicos do seu trabalho como: composição e desenvolvimento do olhar fotográfico, direção fotográfica livre de "brancos", do encantamento à venda de ensaios para pessoas "reais", etc, quer me contar exatamente o que tá te travando?

bora fazer isso acontecer?

e se, por acaso, você ainda

não me conhece, escuta ó:

meu nome é Lívia e a primeira vez que peguei numa câmera nem me lembro, deve ter sido até em outra vida porque só isso explicaria meu coração pulsando na ponta do dedo quando disparo um clique. profissionalmente, comecei em 2009 e depois de atravessar muitos segmentos da fotografia entendi a potente ferramenta de resgate de autoestima que eu conseguia entregar pelos meus olhos. e é com a ajuda do instagram que venho trombando com aquelas tantas que decidem abraçar comigo essa revolução pessoal pela fotografia "porque mulheres são como água, crescem quando se encontram".

  • Instagram
  • #paposemgluten

e se é aulão que ce quer, vem:

eu prometo que não vou te encher de spam, mas se você não quer se sentir sozinha nesse mundo doido chamado EUmpreendedorismo, se inscreve aqui pra receber meu conteúdo por email <3